Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EMAG PROMOVE SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE LICITAÇÕES PÚBLICAS E FRAUDES

    Evento reunirá especialistas do Brasil, Coreia do Sul e Rússia

    A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3.ª Região (Emag) e o Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) promovem, em parceria com a Escola da Advocacia-Geral da União da 3.ª Região e o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, o seminário internacional no qual especialistas do Brasil, da Coreia do Sul e da Rússia vão debater sobre Licitações Públicas e Fraudes.

    O Seminário Internacional “Rússia, Coreia do Sul, Brasil – Licitações Públicas e Fraudes” será realizado no dia 3 de março, das 9h às 13 horas, na modalidade presencial, no auditório do edifício-sede do TRF3, na Avenida Paulista, 1.842, 25º andar, em São Paulo.

    Sob a coordenação científica do Desembargador Federal Fausto De Sanctis, o evento tem como público-alvo Magistrados, membros do Ministério Público, agentes policiais, servidores e advogados.

    O seminário terá tradução simultânea. No programa, constam palestras dos professores da Universidade Estatal de Moscou (Rússia) Alexander Golichenkov e Kuzma Kichik,; do professor da Universidade Nacional de Seul (Coreia do Sul) Seongwook Heo; do professor Livre-Docente em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo, Maurício Zockun; e do Mestre e Doutorando em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo Igor Sant’Anna Tamasauskas.

    As inscrições podem ser feitas pelo site www.trf3.jus.br/semag.









    Assessoria de Comunicação Social do TRF3

    • Publicações4474
    • Seguidores2946
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emag-promove-seminario-internacional-sobre-licitacoes-publicas-e-fraudes/808892791

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)