Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 INAUGURA NOVA SEDE DAS TURMAS RECURSAIS DOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS DE SÃO PAULO

    Solenidade será realizada no dia 23/02, às 16 horas, na Alameda Jaú, 389

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) realizará na próxima sexta-feira (23/02) solenidade de inauguração da nova sede das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de São Paulo. O órgão é encarregado de rever as decisões proferidas em causas de até 60 salários mínimos e funcionará na Alameda Jaú, 389, Jardim Paulista, em São Paulo.

    As Turmas Recursais são compostas por três juízes federais e têm competência, principalmente, para julgar, em matéria cível, os recursos interpostos contra decisões e sentenças nas causas de competência absoluta dos Juizados Especiais Federais (JEFs); e, em matéria criminal, os recursos interpostos contra decisões e sentenças de competência do JEF.

    A Seção Judiciária de São Paulo conta, atualmente, com 15 Turmas Recursais. No ano de 2017, foram distribuídos mais de 62 mil processos para esses colegiados e, nesse período, foram julgados mais de 87 mil processos de recursos de decisões dos JEFs de São Paulo. Atualmente, tramitam nas 15 Turmas Recursais do estado cerca de 208 mil processos, sendo que 115 mil estão sobrestados.

    Nova sede

    A Solenidade de inauguração da nova sede das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de São Paulo contará com a presença da presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Cecília Marcondes; do coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, desembargador federal Sergio Nascimento; do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Paulo Cezar Neves Junior; e do coordenador das Turmas Recursais, juiz federal Herbert Cornelio Pieter de Bruyn Júnior.







    Evento: Solenidade de inauguração da nova sede das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de São Paulo

    Data: 23 de fevereiro de 2018

    Horário: 16 horas

    Local: Alameda Jaú, 389, Jardim Paulista, São Paulo/SP





    Assessoria de Comunicação Social do TRF3

    • Publicações4474
    • Seguidores2946
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações500
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-inaugura-nova-sede-das-turmas-recursais-dos-juizados-especiais-federais-de-sao-paulo/546315171

    3 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Este ano sai resultado do meu processo ? continuar lendo

    Qd será julgado meu processo esse ano sai ? Preciso muito continuar lendo

    Olha pelo meu processo preciso não tenho condições de trabalhar tenho 62 anos problema na coluna muitas dores pago aluguel continuar lendo