Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 INSTALA DUAS TURMAS RECURSAIS EM SÃO PAULO

    Inauguração das novas Turmas Recursais reduzirá o tempo de julgamento dos recursos interpostos contra decisões dos Juizados Especiais Federais

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) instala, na próxima segunda-feira (29/8), duas novas turmas recursais: a 12ª e a 13ª. A solenidade será comandada pela presidente do TRF3, desembargadora federal Cecília Marcondes, e contará com a presença do coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, desembargador federal Sérgio Nascimento, do diretor do foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Paulo Cezar Neves Junior, e do coordenador das Turmas Recursais, juiz federal Herbert Cornelio Pieter de Bruyn Junior. .

    As Turmas Recursais funcionam como instância recursal na estrutura dos Juizados Especiais Federais, sendo responsáveis por julgar os recursos contra as decisões proferidas nos juizados em causas de até 60 salários mínimos. Cada turma é um colegiado formado por três juízes.

    Serviço:

    Instalação das 12ª e 13ª Turmas Recursais dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de São Paulo
    Data: 29 de agosto de 2016
    Horário: 11h:30
    Local: Rua Pamplona, 400 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

    Assessoria de Comunicação Social do TRF3

    • Publicações4474
    • Seguidores2944
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-instala-duas-turmas-recursais-em-sao-paulo/377715371

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)