Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA 3ª REGIÃO INTEGRA-SE AO SISTEMA PUSH

    Os processos em andamento no Juizado Especial Federal da 3ª Região passaram, desde sexta-feira (15/7), a fazer parte do Sistema Push, uma tecnologia que permite ao usuário receber em seu correio eletrônico, via Internet, um extrato com as últimas cinco movimentações dos processos de seu interesse. É um serviço totalmente gratuito e que já funcionava para processos do Tribunal Regional Federal e da Justiça Federal da 3ª Região.

    Qualquer pessoa pode utilizar o sistema, bastando acessar no site do TRF3 - www.trf3.jus.br - o link Sistema Push TRF3/JEF da 3ª Região, localizado em acesso rápido, clicar em quero me cadastrar, informar o endereço eletrônico em que pretende receber as mensagens, uma senha e o número dos processos dos quais deseja receber informações a respeito.

    Os trâmites processuais são enviados automaticamente, sempre no dia útil seguinte ao da ocorrência. Trata-se de um serviço informativo, sem conotação oficial, portanto, não produz efeitos legais. O recebimento ou o não-recebimento de uma informação por e-mail não exime o usuário de suas responsabilidades como, por exemplo, o cumprimento de prazos.

    Para melhor acompanhamento da situação atual dos processos devem ser utilizados sistemas específicos, como a consulta processual na Internet ou em terminais de consulta. Não são enviados e-mails quando há alteração ou exclusão de fase, ou quando o processo for sigiloso. A atualização dos dados fornecidos pelo usuário também é de sua inteira responsabilidade.

    Ana Carolina Minorello

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2944
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4915
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizado-especial-federal-da-3-regiao-integra-se-ao-sistema-push/2779419

    11 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Gostaria muito de acompanhar um processo que entrei contra uma empresa que me cobrou 2 vezes a mesma compra com cartao de debito continuar lendo

    sempre nos atendendo e trazendo muitas informacoes importANTE continuar lendo

    quero saber de um processo que entrei contra caixa economica federal continuar lendo

    O sistema é bem eficiente continuar lendo