Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 PROMOVE MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DA HABITAÇÃO

    Na próxima sexta-feira (13/8), o Tribunal Regional Federal da 3ª Região realiza mais um mutirão de conciliação do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) sobre processos que estão em grau de recurso. As audiências acontecerão das 12h30 às 16h30, no Fórum Pedro Lessa, localizado na Avenida Paulista, 1.682 - 12 º andar.

    A novidade é que estão agendadas 40 audiências para esse dia, todas elas provenientes de audiências redesignadas, ou seja, os mutuários já participaram de negociações, que envolvem advogados e representantes da Caixa Econômica Federal, e remarcaram as audiências para que pudessem avaliar melhor as propostas de acordo para quitação ou renegociação da dívida da casa própria. Quem coordenará os trabalhos será a juíza federal Taís Vargas Ferracini de Campos Gurgel.

    Os mutirões de conciliação são organizados pelo Gabinete da Conciliação do TRF3, que é presidido pelo desembargador federal Antonio Cedenho. Quem tem processos relativos ao Sistema Financeiro de Habitação e quiser participar das próximas audiências pode entrar em contato com o Gabinete pelo e-mail concilia@trf3.jus.br .

    Ana Carolina Minorello

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2946
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-promove-mutirao-de-conciliacao-do-sistema-financeiro-da-habitacao/2319382

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)