Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 PROMOVE MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DA HABITAÇÃO

    Começa na próxima segunda-feira (21/6) mais um mutirão de conciliação sobre processos de 1ª e 2ª Instância, do Sistema Financeiro da Habitação (SFH). Estão agendadas 240 audiências, que acontecerão até o dia 24 de junho, das 12h30 às 16h30, no Fórum Pedro Lessa, Avenida Paulista, 1.682 - 12 º andar.

    Durante as audiências, advogados, mutuários e representantes da Caixa Econômica Federal tentam chegar a um acordo de quitação ou renegociação da dívida da casa própria.

    Esse mutirão será coordenado pela juíza federal Taís Vargas Ferracini de Campos Gurgel e terá a participação dos juízes federais Eurico Zecchin Maiolino, Anderson Fernandes Vieira e Luciana Melchiori Bezerra.

    Os mutirões de conciliação são organizados pelo Gabinete da Conciliação do TRF3, que é presidido pelo desembargador federal Antonio Cedenho. Quem tem processos relativos ao Sistema Financeiro de Habitação e quiser participar das próximas audiências pode entrar em contato com o Gabinete pelo e-mail concilia@trf3.jus.br .

    Ana Carolina Minorello

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2947
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-promove-mutirao-de-conciliacao-do-sistema-financeiro-da-habitacao/2242658

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)