Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MAGISTRADO FEDERAL LANÇA LIVRO SOBRE RESPONSABILIDADE TRIBUTÁRIA

    O juiz federal Renato Lopes Becho, da 10ª Vara Federal de Execuções Fiscais, lança no dia 21 de agosto o livro Responsabilidade tributária de terceiros. CTN, arts. 134 e 135. O evento será na livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis.

    A obra consolida as pesquisas acadêmicas, legislativas e jurisprudenciais sobre o instigante tema. O Congresso não acolheu a proposta inicial e a jurisprudência do STF foi firmada em moldes diferentes da atual. Pode ser que ocorram novidades," afirma o autor.

    Evento

    Dia: 21 de agosto de 2014, quinta-feira, a partir das 19h30

    Local: Saraiva Shopping Pátio Higienópolis - Piso Higienópolis

    Avenida Higienópolis, 618 São Paulo - SP

    • Publicações4474
    • Seguidores2944
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrado-federal-lanca-livro-sobre-responsabilidade-tributaria/131583039

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)