Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SEMINÁRIO DO INTERNATIONAL LAW INSTITUTE CONTARÁ COM PARTICIPAÇÃO DE FAUSTO DE SANCTIS

    Desembargador federal estará em debate em Washington no dia 16 de abril

    O desembargador federal Fausto De Sanctis, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), foi convidado pelo Internacional Law Institute a participar de uma sessão do seminário International Borrowing and Debt Management, que acontecerá na capital dos Estados Unidos no próximo dia 16 de abril.

    A sessão de que participará Fausto De Sanctis é a Country Risk Management, from a Judicial Perspective, focusing on the case of the Stock Exchanges in São Paolo and Rio de Janeiro, que abordará o gerenciamento do risco-país a partir das experiências nas bolsas de valores de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2947
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-do-international-law-institute-contara-com-participacao-de-fausto-de-sanctis/114232415

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)