Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO ALCANÇAM 70% DE ACORDOS EM OSASCO DURANTE SEMANA NACIONAL

    Em três dias de sessões, 46 processos foram finalizados com acordo entre as partes

    Nos dias 3, 4 e 6 dezembro, a Central de Conciliação (Cecon) da Subseção Judiciária de Osasco realizou 65 audiências de conciliação durante a Semana Nacional de Conciliação, evento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, em parceria com todos os tribunais do país. Das audiências realizadas, 46 terminaram com um acordo entre as partes, o que representa um índice de 70%. Sete processos foram redesignados e as partes terão um tempo maior para analisar as propostas apresentadas.

    As audiências de conciliação foram realizadas em processos que tramitam no Juizado Especial Federal (JEF) de Osasco sobre pedidos de benefícios previdenciários ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) como auxílio incapacidade e aposentadoria por idade.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2945
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencias-de-conciliacao-alcancam-70-de-acordos-em-osasco-durante-semana-nacional/112267595

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)