Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EMAG DISPONIBILIZA VERSÃO DIGITAL DOS ANAIS DA JORNADA DE DIREITO ELEITORAL

    Publicação pode ser acessada no site do Tribunal

    A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, Emag, dirigida pelo desembargador federal Mairan Maia, disponibilizou a versão digital dos Anais da Jornada de Direito Eleitoral, publicação comemorativa aos 20 anos da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região.

    A publicação pode ser acessada nas páginas da intranet e internet do Tribunal. Na internet está disponível através do link: http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=3357.

    Realizado na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, de 22 a 24 de agosto de 2012, o evento foi coordenado pelo Centro de Estudos Judiciários CEJ/CJF e pelas Escolas de Magistratura dos cinco Tribunais Regionais Federais do país.

    A obra contém o conteúdo completo da Jornada de Direito Eleitoral, com a íntegra de conferências como: Aspectos Polêmicos da Legislação Eleitoral, Arnaldo Versiani Leite Soares; A Construção da Cidadania e as Eleições de 2012, Sandra Cureau; Federalismo Constitucional e Justiça Eleitoral, Gustavo Sampaio Telles Ferreira; A Justiça Eleitoral e a Magistratura Federal, Daniel Santos Rocha Sobral; Abuso de Poder Econômico e Político, Marcelo Velasco Nascimento Albernaz; Eleições Municipais e a Lei da Ficha Limpa, Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti; Condição de Elegibilidade, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz; Inelegibilidade e Relações Familiares, Guilherme Calmon Nogueira Viana e Financiamento de Campanha Eleitoral: Uma Visão Crítica, Pedro Barbosa Pereira Neto.

    Ester Laruccia

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2947
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emag-disponibiliza-versao-digital-dos-anais-da-jornada-de-direito-eleitoral/112114057

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)