jusbrasil.com.br
18 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    NINO TOLDO TOMA POSSE SOLENE NO CARGO DE DESEMBARGADOR FEDERAL DO TRF3 NO PRÓXIMO DIA 24 DE MAIO

    Nino Oliveira Toldo será empossado solenemente no cargo de desembargador federal do TRF3

    O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, realiza na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, sessão solene de posse do novo integrante do Tribunal Regional Federal da 3ª Região: o desembargador federal Nino Oliveira Toldo.

    Trata-se de posse solene, pois a posse administrativa foi realizada no último dia 24 de abril. O desembargador federal Nino Toldo ocupa a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador federal Pedro Paulo Lazarano Neto e integra a 1ª Turma do TRF3.

    Formado em Direito pela USP em 1986, Toldo é doutor em Direito Econômico e Financeiro pela mesma universidade e mestre em Direito e Serviço Social pela Unesp. Entrou na Justiça Federal em 1991, no primeiro concurso organizado pelo TRF-3. É presidente da Associação dos Juízes Federal do Brasil - AJUFE, eleito para o biênio 2012 - 2014.

    A cerimônia de posse do novo desembargador acontece às 17 horas, no Plenário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, localizado na Avenida Paulista, nº 1842, Edifício Torre Sul, no 14º andar.

    Ester Laruccia

    Assessoria de Comunicação

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)