Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRESIDENTE DO TRF3 PRESTIGIA CERIMÔNIA NA MARINHA DO BRASIL

    Troca de comando do 8ª Distrito Naval ocorreu na quarta feira, dia 15 de maio

    O desembargador federal Newton De Lucca, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), representou a Justiça Federal na cerimônia realizada na Marinha, no dia 15 de maio.

    O evento marca a passagem de comando do 8º Distrito Naval da Marinha, que engloba o estado de São Paulo e parte do sul de Minas Gerais e a região do triângulo mineiro. O vice-almirante Luiz Guilherme Sá de Gusmão passou o comando da instituição para o vice-almirante Liseo Zampronio. O evento também contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), desembargador Ivan Sartori, além de diversas autoridades civis e militares.

    Assessoria de Comunicação Social

    • Publicações4474
    • Seguidores2943
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-trf3-prestigia-cerimonia-na-marinha-do-brasil/100517420

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)