jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2019
    Adicione tópicos

    EXÉRCITO BRASILEIRO VISITA TRF3

    No dia 20 março, o coronel Alcio Alves de Almeida e Costa, assessor de assuntos jurídicos do Exército Brasileiro, realizou uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca.

    Segundo o coronel, a visita foi de cunho institucional, o Exército Brasileiro tem cada vez mais buscado interação com o Poder Judiciário em todas suas instâncias. Enfim, viemos estreitar os laços de amizade, de cooperação e nos colocarmos sempre à disposição do Tribunal.

    Assessoria de Comunicação

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    O Exército Brasileiro goza de uma "boa credibilidade" perante a opinião pública, pela ignorância e desconhecimento do povo brasileiro. O público interno sabe a verdade, mais vive constrangido e amordaçado pela ausência de respeito e pela imposição do sistema de conceito e promoções dos militares, "o bom militar" não é aquele que ama a pátria e fala a verdade, mas aquele que se omite e se cala diante de tanta imundícia na administração pública militar. Quem falar a verdade estará sujeito a ser transferido para os piores lugares ou menos cobiçados, estará sujeito a ir parar no final da fila para ser promovido, isso quando não acaba na cadeia ou aposentado como louco. Quando acontece qualquer denuncia contra a má administração militar junto aos Órgãos Civis, estes tipos MPF (Ministério Público Federal, MPM) deixa para que os próprios Órgão Setoriais Militares Fiscalizem (tipo ICFex, SEF) . Parece uma piada, tudo sempre acaba em churrasco nos clubes dos oficiais. (São Farinha do mesmo Saco) (nada diferente dos políticos mensaleiros corruptos brasileiros)

    “Ditadura é o regime que castiga seus adversários e proíbe a contestação das razões em que ela se procura fundar. Goffredo Telles jr”

    “Ninguém ousa expor-se ao perigo de dizer às pessoas aquilo que não se quer que elas ouçam, ou seja, a simples verdade”. (Gianfranco Sanguinett)

    O povo brasileiro precisa saber com detalhes como funciona as Licitações dentro do Exército. continuar lendo