Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 INSTALA 1ª VARA FEDERAL COM JUIZADO ESPECIAL FEDERAL ADJUNTO EM JAÚ

    Solenidade acontece no dia 29 de janeiro, às 17 horas

    O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca, participa no dia 29 de janeiro da solenidade de instalação da 1ª Vara Federal com Juizado Especial Federal Adjunto da 17ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, no município de Jaú.

    A 17ª Subseção da Justiça Federal em Jaú tem jurisdição também sobre os municípios de Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itajú, Mineiros do Tietê e Torrinha.

    A instalação de um Juizado Especial Federal no município tem como objetivo trazer maior eficiência e rapidez na solução das causas, já que todo procedimento é simplificado e o uso da tecnologia dispensa a utilização do papel. As ações podem ser propostas diretamente pelo jurisdicionado ou por meio eletrônico, através de um advogado.

    Estarão presentes na inauguração a coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, desembargadora federal Marisa Santos, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Paulo Cesar Conrado.

    O evento acontece às 17 horas, na Justiça Federal de Jaú, localizada na Rua Edgard Ferraz, 449, Centro.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2943
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações382
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-instala-1a-vara-federal-com-juizado-especial-federal-adjunto-em-jau/112355772

    Informações relacionadas

    Marcela Diniz, Advogado
    Modeloshá 4 anos

    Modelo de Mandado de Segurança - Demora do INSS

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)