Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 DISPONIBILIZA EDIÇÃO Nº 118 DA "REVISTA DO TRF3"

    Revista eletrônica de jurisprudência pode ser acessada no site do Tribunal

    O Gabinete da Revista do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, dirigido pelo desembargador federal Antonio Cedenho, disponibilizou a edição nº 118 da Revista do TRF3 que pode ser acessada nas páginas da intranet e internet do Tribunal. Na internet está disponível através do link: http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=2561.

    Na edição nº 118 da Revista do TRF 3ª Região merece destaque a seção especial sobre "A criação dos TRF's", com a palavra dos desembargadores federais Reis Friede, do TRF da 2ª Região, e Nino Oliveira Toldo, do TRF da 3ª Região e presidente da AJUFE.

    Na seção dos artigos doutrinários, foram publicados: Contra um processo penal ideológico, pelo juiz federal Paulo Bueno de Azevedo; Aquisição de sentido - questões de hermenêutica, pelo professor livre-docente e advogado Márcio Pugliesi; A prescrição em perspectiva como falta de interesse de agir na ação penal, de autoria da juíza federal Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira e Férias judiciais - análise crítica no Brasil e no mundo, do juiz federal Moisés Anderson Costa Rodrigues da Silva.

    Na seção "Jurisprudência em Destaque" foi selecionado acórdão de lavra do desembargador federal Antonio Cedenho sobre o tema do tráfico transnacional de drogas, com comentários da juíza federal Cristiane Farias Rodrigues dos Santos, e dos juízes federais Leonardo Safi de Melo e Roberto da Silva Oliveira.

    A revista é uma publicação oficial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com distribuição nacional destinada a magistrados, servidores e ao público externo. A versão virtual da revista pode ser acessada nas páginas da intranet e internet do Tribunal e está disponível para download.

    Clique aqui para acessar a edição nº 118.

    Ester Laruccia

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações4474
    • Seguidores2944
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-disponibiliza-edicao-n-118-da-revista-do-trf3/100691589

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)