Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRESIDENTE DO TRF3 FAZ VISITA INSTITUCIONAL AO CAMPUS DA USP DE RIBEIRÃO PRETO

    Desembargador federal cumpria agenda institucional de eventos da Justiça Federal na região

    No dia 25 de abril, o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca, acompanhado da desembargadora federal Marisa Santos, coordenadora dos Juizados Especais Federais 3ª Região e do juiz federal Paulo Arena, da Subseção de Ribeiro de Preto, visitaram a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto/SP.

    Os magistrados foram recebidos pelo diretor da faculdade, professor Ignácio Poveda. O docente acompanhou o grupo pelas dependências da faculdade que ocupa atualmente posto de destaque no ensino do Direito no Brasil. Segundo o presidente o TRF3, eles foram recebidos de forma calorosa e o diretor da faculdade demonstrou justificado orgulho pelo trabalho desenvolvido pela Instituição de ensino.

    A recepção aos magistrados federais ocorreu antes da solenidade comemorativa dos 10 anos do Juizado Especial Federal em Ribeirão Preto, à qual contou também com a presença do diretor e professor Ignácio Poveda.

    • Publicações4474
    • Seguidores2944
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-trf3-faz-visita-institucional-ao-campus-da-usp-de-ribeirao-preto/100486018

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)